Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre formaliza a contratação de Ricardo Rocha

Campeão mundial fez visita ao CT do Criciúma em janeiro de 2016. Ele será assessor do presidente
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 04/12/2018 - 19:15Atualizado em 04/12/2018 - 19:29
Ricardo Rocha com Roberto Cavalo em visita ao Criciúma em janeiro de 2016 no CT / Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Ricardo Rocha com Roberto Cavalo em visita ao Criciúma em janeiro de 2016 no CT / Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O Criciúma anunciou oficialmente faz poucos minutos a contratação do ex-zagueiro e tetracampeão mundial Ricardo Rocha, que se desvinculou faz pouco do São Paulo e agora trabalhará no Tigre.

"Ele será meu assessor para futebol", disse o presidente Jaime Dal Farra, em entrevista ao repórter Lucas Renan Domingos, do Jornal A Tribuna. Ricardo Rocha esteve na cidade mas retornou a São Paulo às pressas pela morte, hoje, de um irmão.

Caberá a Ricardo, em sintonia com o diretor executivo de futebol Nei Pandolfo, o anúncio das contratações. Ele já tem jogadores mapeados para o Tigre, e vem encaminhando as renovações de contrato com o zagueiro Sandro e o lateral Marlon, entre outros atletas.

Ricardo Rocha com Jaime Dal Farra, Luiz, Roberto Cavalo e Emerson Almeida, janeiro de 2016

Ricardo e Pandolfo anunciarão, também, a contratação do técnico. Dal Farra admite que há conversas com Roberto Cavalo mas informou que o novo treinador só será anunciado via site oficial do clube. O Blog Denis Luciano do 4oito antecipou a informação do acerto do Criciúma com Cavalo.

Nas fotos, a visita que Ricardo Rocha fez ao CT do Criciúma em janeiro de 2016, na ocasião acompanhado pelo presidente Dal Farra, pelo então técnico Roberto Cavalo e por Emerson Almeida, que à época era o gerente de futebol tricolor.