Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre foi penúltimo até os 48 do segundo tempo

Virada do Sport contra o América em Belo Horizonte deixou a rodada um pouco menos ruim para o Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/05/2019 - 18:41 Atualizado em 19/05/2019 - 18:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o América (MG) pontuasse contra o Sport neste domingo, na sequência da quarta rodada da Série B, o Criciúma cairia para o penúltimo lugar. E assim estava sendo até os 48 minutos do segundo tempo na Arena Independência. Até que os pernambucanos conseguiram virar o placar, ganharam por 2 a 1, conquistaram a primeira vitória no Brasileiro e afundaram o América com apenas 1 ponto - conquistado justamente contra o Tigre - na penúltima posição.

O Criciúma - que vem de derrota para o Atlético Goianiense por 3 a 1, na sexta-feira - segue em décimo oitavo com os seus míseros 2 pontos. Volta a campo na terça-feira, em casa, às 19h15min, contra o Guarani. É o terceiro compromisso em casa na busca da primeira vitória no campeonato.

Sobre o jogo deste domingo, os gols saíram no segundo tempo. Ademir fez 1 a 0 para o América aos 25. O Sport empatou com Guilherme, em cobrança de pênalti, aos 45. Hyuri fez a virada aos 48. O Sport alcançou o sétimo lugar com 6 pontos.

No Z-4 estão Vitória com 3 pontos, Criciúma com 2, América com 1 e o Brasil de Pelotas, que ainda não pontuou. A rodada termina nesta segunda com CRB x Coritiba às 20h em Maceió.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito