Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre estará na Copa São Paulo

Tradicional competição da categoria ocorre entre os dias 02 a 25 de janeiro
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2021 - 16:36 Atualizado em 19/11/2021 - 16:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma estará na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. A confirmação veio através da Federação Catarinense de Futebol (FCF). A 52ª edição da tradicional competição da categoria ocorre entre os dias 02 a 25 de janeiro, em cidades sede do estado de São Paulo.
 
O presidente do Tigre, Anselmo Freitas, celebrou a importância da vaga. “Essa é a competição de base mais disputada do Brasil e isso traz uma grande valorização ao clube e aos atletas. Vamos continuar nosso trabalho sério e dedicado a todo o departamento de base, que é um dos nossos maiores pilares”, afirmou.
 
O Criciúma encerrou o Campeonato Catarinense deste ano na segunda colocação, garantindo uma das vagas disponibilizadas pela Federação Paulista de Futebol, organizadora da Copa. “Aguardávamos somente a confirmação, por isso, os atletas ganharam uns dias de folga para visitarem os familiares. Um descanso merecido por estarem treinando e se dedicando desde fevereiro. Estamos planejando a competição desde o término do estadual”, afirmou o técnico Lalo.
 
O Tigre aguarda o sorteio dos grupos da competição que, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), deve ocorrer na segunda semana de dezembro com um evento de lançamento do campeonato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito