Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre espera público de 1,5 mil torcedores contra o Paysandu

Avaliação do diretor de marketing, Vitor Marcelo, é de que volume aumente conforme a vacinação avançar
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 30/09/2021 - 18:45
Contra o Hercílio Luz, Majestoso recebeu menos de 500 torcedores (Foto: Heitor Araujo / 4oito)
Contra o Hercílio Luz, Majestoso recebeu menos de 500 torcedores (Foto: Heitor Araujo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa do Tigre é de ter no máximo 1,5 mil torcedores na estreia da segunda fase da Série C, no próximo domingo, contra o Paysandu. O clube liberou 30% da capacidade do Heriberto Hülse, ou seja, 5.790 entradas para o confronto.

A estimativa de público foi revelada pelo diretor comercial e de marketing do Tigre, Vitor Marcelo. Segundo ele, desde a partida contra o Hercílio Luz, quando o clube tinha 1,3 mil sócios em dia, não houve procura alta para novas associações.

"A gente não tem grande volume de procura por novos sócios, mas a gente está confiante e percebe um aumento de sócios para colocar a mensalidade em dia. A expectativa é ter entre 1,3 mil e 1,5 mil torcedores neste domingo. E que esse volume vá aumentando gradativamente a cada partida", disse Marcelo ao Portal 4oito. Contra o Hercílio Luz, o Heriberto Hülse recebeu pouco menos de 500 torcedores. 

O clube também não trabalha em promoções para os três jogos da Série C. O entendimento é de que a baixa procura de ingressos no momento se deva ao baixo número de pessoas com o sistema vacinal completo, um dos requisitos para entrar no estádio. Caso não tenha a imunização completa, o torcedor precisa apresentar um PCR ou antígeno negativo, que custa R$ 50 no laboratório parceiro do clube.

"A partir do jogo contra o Avaí, no dia 6, a gente já comece a ter um volume maior com essa disponibilidade de adrentar o estádio sem precisar do exame", projeta Vitor Marcelo. "No início do ano a gente reduziu os valores dos planos de sócios. Estamos trabalhando no Carvoeiro, nosso clube de vantagens. Mostrar que o torcedor tem vantagens sendo sócio e, dependendo dos seus gastos ao longo do mês, de maneira clara ele consegue ser sócio do Criciúma sem ter que desembolsar um centavo do bolso", conclui. 

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, até o sábado, 17h, e online pelo site Minha Entrada. A novidade em relação ao jogo contra o Hercílio Luz é que os bares do interior do Heriberto Hülse estarão abertos durante a partida. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito