Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre entrega máscaras para trabalhadores da limpeza urbana

Campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente" repassou 300 máscaras da marca Garra 91
Por Redação Criciúma, SC, 29/04/2020 - 21:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma, em parceria com a Loja Tigre Maníacos, realizou a primeira entrega das máscaras personalizadas da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente". Os trabalhadores da limpeza urbana estiveram no Majestoso na tarde desta quarta-feira, 29, e receberam 300 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube.

A Campanha, lançada na segunda semana deste mês, doa aos trabalhadores da limpeza urbana uma máscara personalizada a cada kit contendo três máscaras do Tigre vendidas aos torcedores carvoeiros. “Essa é mais uma campanha que nos orgulha, pois estamos em um período complicado, onde temos que nos conscientizar quanto aos cuidados com a saúde. Agora, além de esses trabalhadores estarem cuidando de todos nós com a manutenção da limpeza urbana, estarão se protegendo com as cores do Criciúma, o que nos orgulha muito”, destacou o presidente do clube, Jaime Dal farra.

O gerente comercial do grupo RAC, Renê Paim Barbosa, também ressaltou a importância da campanha. “Isso é muito significativo para nós que enfrentamos desafios todos os dias para entregar um bom serviço à população. No coração de todos da região está a paixão pelo Tigre, por isso, essa identificação dos nossos profissionais nas ruas com as cores do clube nos trará ainda mais orgulho”, destacou 

A campanha continua e as máscaras seguem à venda na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito