Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre e Unesc próximos de firmar parceria que vai além de um patrocínio

Informação foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Júlio Remor e por fontes da universidade
Por Heitor Araujo 28/02/2020 - 15:07 Atualizado em 28/02/2020 - 15:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre deve firmar parceria com a Unesc nos próximos dias. O diretor de marketing do clube, Júlio Remor, confirmou que a universidade é um dos prováveis patrocinadores que o clube espera anunciar em breve. A ideia é acertar com dois parceiros no mês de março. Fontes na Unesc confirmam a negociação, que seria maior que um simples repasse de verbas ao Tigre.

"Esse trabalho de busca de patrocínios é constante e diário. A gente acorda e vai dormir pensando nisso. Tem umas coisas bem encaminhadas e que devem ser divulgadas nos próximos dias. Tem outras ainda em estágio de negociações de valores, contratos, bonificações", disse Remor à reportagem.

Ele confirmou que a Unesc é uma dessas situações bem encaminhadas. "Tem conversa com a Unesc, nada fechado, é uma instituição muito importante, seria muito benéfico para as duas insituições", apontou o diretor. "Estamos caminhando, vamos ver se no mês de março a gente apresenta mais dois patrocinadores", completou.

Fontes na Unesc apontam que a universidade pensa em uma parceria além do repasse de verbas. Envolveria uma visão institucional de aproveitamento em vários setores: nas categorias de base, no time profissional, aproveitamento de profissionais formados na universidade e a capacitação da Unesc dentro clube. Ainda não está confirmado, mas há negociação avançada. 

Até o momento, o Criciúma tem três patrocinadores acertados, já presentes na camisa carvoeira: Resicolor, Minha Entrada e Open Market. A busca por novos apoiadores, segundo Remor, tem sido incessante, de acordo com as novas realidades do clube.

"Muda um pouco o perfil. Com a diferença de calendário e televisionamento, nós temos que ter estratégia de mais expansão regional. São perfis diferentes, mas o Criciúma é um canhão de mídia muito forte, independente do campeonato, tem muita mídia e público em cima do Criciúma", afirmou.

"A gente chama todas as empresas, deixa claro que o Criciúma está muito aberto a parceiros e que a gente pode criar situações de acordo com a capacidade de cada empresa para criar os projetos", concluiu Remor. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito