Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre e parceiros entregam toneladas de alimentos

Parceria com a Cristalcopo no último jogo da Série B viabilizou farta arrecadação repassada a entidades
Por Redação Criciúma, SC, 30/11/2018 - 12:38 Atualizado em 30/11/2018 - 12:45
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A parceria entre o Criciúma Esporte Clube e as empresas Cristalcopo Descartáveis e Posto Stadium concretizou na manhã desta sexta-feira (30/11), no estádio Heriberto Hulse, a doação dos alimentos arrecadados na promoção do jogo entre o Tigre e o Sampaio Corrêa. A partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terminou com a vitória carvoeira por 2 a 0. 

Participaram da entrega o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, o empresário Anselmo Freitas, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ricardo Bier Troglio, o superintende do clube, Robson Izidro, o diretor de marketing, Fabrício Garcia, e os representantes das instituições.

O presidente Jaime Dal Farra gratificou o empenho de todos. “Agradecemos os parceiros, torcedores e imprensa pelo sucesso da promoção. Ficamos felizes, pois muitas pessoas doaram mais que um quilo de alimento, demonstrando a vontade de ajudar o próximo”.

Na ação, foram vendidos 5.588 ingressos ao valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível. “Logo após o resultado do empate com o Vila Nova, entrei em contato com o presidente Jaime e coloquei as nossas empresas à disposição, para que assim, fizéssemos um grande jogo para a permanência na Série B. Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois essa ação fará a alegria de muitas pessoas nesse fim de ano”, ressaltou o empresário Anselmo Freitas. 

Foram distribuídos cerca de nove mil e quinhentos quilos de alimentos para as seguintes instituições e projetos da região: Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Asilo Feistauer, Asilo Casa da ia Lúcia (Içara), Cras (Criciúma), Socorro Urbano, AMA, Escolinha de Futebol Gol da Vida, Mover das Águas, CTS – Centro Terapêutico, Projeto Sementes do Futuro, Rosa de Saron (Siderópolis), CR Emanuel e a Casa Guido. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito