Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre disponibiliza 500 ingressos para acompanhantes de sócios

Cada carteirinha poderá retirar uma entrada no sábado, na secretaria do clube
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 01/10/2021 - 16:45 Atualizado em 01/10/2021 - 16:47
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre disponibilizou 500 ingressos para acompanhantes de sócios para a partida contra o Paysandu, na primeira rodada da fase decisiva na Série C. A expectativa do Tigre era, na quinta-feira, quando foi anunciada a venda dos ingressos, de receber 1,5 mil torcedores no Majestoso.

Os sócios podem retirar o ingresso extra nesta sexta até as 18h e no sábado, entre as 9h e as 17h, na secretaria do clube, no máximo um para cada carteirinha. "O nosso torcedor que ganhou o ingresso precisa cumprir todos os requisitos sanitários. Caso não tenha o protocolo cumprido com a segunda dose, precisa fazer o exame (de Covid-19) e vir com ele impresso ao estádio para tê-lo armazenado por 30 dias como requer o governo do Estado".

Outra medida anunciada pelo Tigre nesta sexta-feira foi a gratuidade do teste Swap Nasal no laboratório Pasteur aos sócios. O exame deve ser feito a partir das 18h desta sexta-feira. O laboratório estará aberto até as 21h de sábado. Os acompanhantes de sócio ou os torcedores que compraram as entradas têm desconto: o teste sai a R$ 50. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito