Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre deverá ter três zagueiros contra o Guarani de Palhoça

Hygor deverá ser improvisado na lateral-direita, enquanto Lucas Xavier volta à titularidade
Por Enio Biz Criciúma, SC, 26/07/2022 - 19:02 Atualizado em 26/07/2022 - 19:25
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

E na tarde desta terça-feira (26), os jogadores fizeram um treinamento tático no CT Antenor Angeloni. No trabalho, o time foi encaminhado para encarar o Guarani de Palhoça nesta quarta-feira (27), às 15h, no Estádio Renato Silveira, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

O Tigre caiu uma posição nesta terça, após a vitória do Carlos Renaux sobre o Blumenau, por 2 a 0. O time de Brusque e o Criciúma têm 14 pontos, mas a equipe adversária leva vantagem no saldo de gols.

No treino de hoje, o time não foi comandado pelo Cláudio Tencati, e sim, por Rodrigo Leitão, que é um dos auxiliares. O profissional também deve comandar o time em Palhoça.

A equipe carvoeira deve ter três zagueiros para o confronto. O jogador Hygor treinou na lateral-direita e Lucas Xavier vai para o jogo nesta quarta-feira. 

O Tigre deve entrar em campo com: Alisson, Jackson, Rayan e Kadu Ribeiro; Hygor e Guilherme Silva; Renan Areias, Vinícius Tsumita e Marcos Serrato; Eduardo Melo e Lucas Xavier.

A delegação do Tigre viaja amanhã, às 9h30, rumo a Palhoça, para o jogo das 15h. 

Arbitragem Guarani de Palhoça x Criciúma

Arbitragem para Guarani de Palhoça e Criciúma está definida. Diego da Costa Cidral apita. Ele vai ser auxiliado por Diogo Berndt e Hector Lisboa Jacques.

No trabalho desta tarde, os jogadores que atuaram mais tempo, na segunda-feira, diante do CSA, fizeram apenas um treinamento regenerativo na academia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito