Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre desiste de Gabriel Magrão

Marcílio Dias pediu R$ 50 mil para liberar o atleta; Tigre não quer gastar
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/09/2019 - 17:55 Atualizado em 05/09/2019 - 17:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na busca pelo quarto zagueiro do elenco, o Tigre descarta o nome que estava mais próximo. A informação do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, é de que Gabriel Magrão não está mais nos planos do clube. O Marcílio Dias, detentor dos direitos federativos do atleta, pediu R$ 50 mil para liberá-lo. O Tigre não quer gastar para ter o reforço.

Com apenas três jogadores para a posição, a diretoria segue no mercado. É provável que esteja atuando no futebol paulista. No entanto, o nome não foi revelado pelo diretor de futebol João Carlos Maringá.

Tigre vence jogo-treino

Foto: Jota Éder

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores reservas realizaram um jogo-treino contra o Itajaí, que disputará a terceirona catarinense. Vitória por 2 a 0, com gols de Andrew e Pedro Bortoluzzo, um em cada etapa.

Inciaram a atividade Bruno Grassi; Marcus Vinícius, Jean Mangabeira, Thales e Caíque; Adilson Goiano, Carlos Eduardo e Reis; Andrew, Lúcio Flavio e Julimar; entraram no decorrer do jogo-treino Claudinho, Pedroso, Bruno, Marcinho Jr, Ceará, Gianezini e Bortoluzzo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito