Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Delegação viaja para Londrina nesta quinta-feira

Dois jogos no fim de semana dividem o grupo de jogadores e a comissão técnica
Por Enio Biz Criciúma, SC, 28/07/2022 - 07:27 Atualizado em 28/07/2022 - 08:39
Eduardo Melo desencanta e marca o primeiro gol do Tigre no empate com o Guarani, nesta quarta (28), em Palhoça (Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C)
Eduardo Melo desencanta e marca o primeiro gol do Tigre no empate com o Guarani, nesta quarta (28), em Palhoça (Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana será atípico para jogadores, comissã técnica e torcedores do Criciúma. Serão dois jogos, no sábado e domingo, por competições diferentes. No sábado (30), o confronto será contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (31), a partida será diante do Tubarão, às 15h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela última rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

Para sábado, delegação inicia viagem para Londrina na manhã desta quinta-feira (28). Pega o vôo em Florianópolis, com escala em São Paulo. O técnico Claudio Tencati promove um treinamento na sexta (29). Para este jogo, Marcelo Hermes está fora. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Zé Marcos, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição. O volante Rômulo deverá permanecer de fora por lesão.

No turno, o Criciúma venceu o Londrina por 1 a 0, gol de Marquinhos Gabriel. (Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C)

Já no domingo, um outro grupo de jogadores permanece em Criciúma. O time, a exemplo do que aconteceu ontem, em Palhoça, deverá ser comandado pelo auxiliar, Rodrigo Leitão. O planejamento anterior para este confronto era utilizar jogadores da categoria sub-20, porém, como a diferença para o vice-líder da competição estadual é de apenas um ponto, o time que entrará em campo deverá ser alternativo. O lateral Marcelo Hermes, que não enfrenta o Londrina, poderá aparecer como titular. O objetivo é terminar a primeira fase no primeiro lugar para levar as partidas de volta, da fase mata-mata, para o Estádio Heriberto Hülse.

Marcos Serrato está fora do jogo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fotos: Caio Marcelo

AS COMPETIÇÕES

Na Série B do Brasileiro, o Tigre ocupa a nona posição, com 27 pontos.

Já na Série B do Estadual, o Criciúma lidera com 15 pontos, um ponto a mais que Carlos Renaux e Metropolitano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito