Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre convoca a torcida para decisão contra o São Bento

Até o momento, promoção teve 1,5 mil ingressos vendidos ou retirados pelos sócios
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 31/10/2019 - 17:59
Torcida está comparecendo em bom número nos últimos jogos / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Torcida está comparecendo em bom número nos últimos jogos / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já há algumas rodadas a força da arquibancada vem sendo uma das alternativas encontradas pelo Tigre para tentar driblar a zona de rebaixamento. As promoções acontecem e o torcedor comparece e empurra o time. Os resultados, entretanto, ainda não vieram. Na promoção lançada para o jogo deste sábado, 2, mais de 1,5 mil ingressos já foram vendidos.

Este jogo é a última cartada do Tigre. O técnico Roberto Cavalo já falou: a vitória contra o lanterna São Bento é obrigatória para continuar projetando a fuga do rebaixamento.

Os dois ingressos para cada sócio continuam sendo distribuídos até as 17h de sábado. O preço de R$ 10 para os não-sócios permanece até a hora do jogo, às 19h. É a campanha "Todos Juntos pelo Tigre".

"A expectativa é de um grande público e uma grande festa. Que a gente possa empurrar nossos jogadores, que a torcida faça a diferença e que venha a importante vitória neste sábado. Essa torcida merece, ela tem nos ajudado, apoiado e nunca abandona esse time", falou o diretor de marketing do Tigre, Júlio Remor, à reportagem do Portal 4oito e da Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito