Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre concentrado para mais um desafio

Criciúma encara o Ituano na noite desta sexta. Time poderá ter Andrew no lugar de Alisson Taddei
Por Denis Luciano Itu, SP, 10/09/2020 - 19:35
Zagueiro Vitão no embarque da delegação / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Zagueiro Vitão no embarque da delegação / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma jogou quatro vezes até agora na Série C. Foram dois empates e duas vitórias. Com oito pontos, é o quarto colocado do Grupo B. Era o terceiro até esta quinta-feira, 10, quando, à tarde, o Volta Redonda perdeu em casa - deixou de ser invicto, condição que só o Tigre tem agora - para o Ypiranga por 2 a 1. Com o resultado, os gaúchos alcançaram o Voltaço, com 11 pontos, fazendo o tricolor cair para quarto. Mas nada que abale o bom astral do Criciúma, que persegue a primeira vitória fora de casa.

Confira também - Tigre, único invicto, perde mais uma posição na Série C

Na única partida longe do Heriberto Hülse até aqui, o Tigre empatou em 0 a 0 com o Londrina na estreia. Depois, fez os jogos em casa contra Boa Esporte (3 a 1), São Bento (3 a 1) e Volta Redonda (1 a 1).

Possível mudança

Para encarar o ituano nesta sexta, às 20h, no estádio Noveli Júnior, o Criciúma já está concentrado desde esta quinta em Itu. O time poderá sofrer uma mudança em relação à equipe das três últimas partidas, quando o técnico Roberto Cavalo repetiu a escalação original. Alisson Taddei poderá dar lugar a Andrew.

Com isso, o time provável do Criciúma tem Agenor, Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Vitão e Kaike, Eduardo, Foguinho, Jean Lucas e Alisson Taddei (Andrew), Jean Dias e Michel.

Zeca viajou, mas não joga

Dos três reforços apresentados nesta quarta-feira, 9, um viajou para Itu: o atacante Zeca, ex-Goiás, que está concentrado com a delegação. Porém, o Criciúma recebeu a informação, no fim da tarde desta quinta, que não obteve êxito na liberação dos documentos que restavam para a inclusão do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e com isso ele não foi liberado para jogar em Itu.

O jogo no ar

Ituano x Criciúma terá cobertura do Timaço da Rádio Som Maior nesta sexta, a partir das 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito