Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Série C: Tigre, único invicto, perde mais uma posição

Volta Redonda sofre a primeira derrota e Ypiranga ultrapassa o Criciúma, que caiu para o quarto lugar
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/09/2020 - 17:08 Atualizado em 10/09/2020 - 17:10
Volta Redonda perdeu em casa para o Ypiranga / Divulgação
Volta Redonda perdeu em casa para o Ypiranga / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aumentou a responsabilidade do Criciúma para o compromisso desta sexta-feira, 11, contra o Ituano, fora de casa, pela sexta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta, 10, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Volta Redonda, que vinha invicto, perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga de Erechim. Com esse resultado, o Criciúma passa a ser o único time que ainda não perdeu na chave. Porém, perdeu uma posição, caindo para quarto. O Volta Redonda vinha de empate fora de casa contra o Criciúma, 1 a 1 no último domingo, no Heriberto Hülse.

O Ypiranga saiu na frente com gol de Fernandinho aos 5 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Voltaço empatou com o artilheiro Saulo Mineiro, aos 7, mas Reinaldo, cobrando pênalti, confirmou a vitória do time gaúcho aos 35 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Brusque segue na liderança com 12 pontos. O Volta Redonda é segundo e o Ypiranga terceiro, ambos com 11. O Criciúma, quarto, tem oito pontos.

A classificação do Grupo B da Série C / GE / Reprodução

Depois de encarar o Ituano, nesta sexta, o Tigre enfrentará o Ypiranga, no domingo, 21, no estádio Colosso da Lagoa em Erechim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito