Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre com dois desfalques para enfrentar o Paraná

Wilsão comandou treino com duas alterações no time titular: Caíque no lugar de Marlon, por lesão, e Reinaldo no lugar de Julimar, por opção
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 22/08/2019 - 17:11 Atualizado em 22/08/2019 - 17:14
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma viajou a Curitiba, onde enfrenta o Paraná neste sábado, com dois desfalques. O lateral esquerdo Marlon está fora da partida, com água no joelho. O atleta recebe tratamento médico para tentar atuar contra o Oeste, na rodada seguinte, no estádio Heriberto Hülse. A informação é do repórter do Timaço da Som Maior, Jota Éder.

Caíque será o lateral esquerdo contra o Paraná. O outro desfalque vem do banco de reservas. Com um edema muscular, o atacante Vinícius também foi barrado pelo Departamento Médico.

O Tigre fez o último treino em Criciúma, antes da partida, na manhã desta quinta-feira. Além de Caíque no lugar do Marlon, Wilsão fez outra alteração no time titular. Reinaldo no lugar de Julimar. Na sexta-feira, em Curitiba, o time faz novo treinamento e a equipe pode ser definida.

Na quarta-feira, o centroavante Léo Gamalho falou com a imprensa sobre a falta de gols. “Sempre incomoda. Gosto de estar ajudando, quando a gente não consegue a gente sente. Tenho que ter a cabeça no lugar, não adianta eu querer justificar e colocar a culpa em outras pessoas, tenho que olhar pra mim e tentar melhorar”, afirmou. Já são sete jogos do camisa 9 sem marcar.

“Todo jogo a gente tem a obrigação de ganhar, não importa contra quem é. Não temos que ficar pensando em empate, temos que buscar a vitória em todo jogo”, falou o centroavante sobre o confronto contra o Paraná, no sábado, às 11h na Vila Capanema.

Tags: tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito