Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre com dois desfalques para enfrentar o Coritiba

Carlos Eduardo e Eduardo tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Xavante
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/10/2019 - 14:31
Quarta-feira teve treino entre reservas e juniores (Foto: Jota Éder)
Quarta-feira teve treino entre reservas e juniores (Foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo com o desempenho consistente, especialmente na segunda etapa, a partida contra o Xavante não foi uma boa jornada para o Tigre. Além dos dois pontos perdidos com o empate em 2 a 2, o técnico Roberto Cavalo perdeu dois jogadores importantes na equipe: Carlos Eduardo e Eduardo tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra o Coritiba, neste sábado.

As opções de reposição está escassa. O Tigre tem um elenco enxuto e a situação mais complicada talvez seja na lateral direita. O reserva imediato de Carlos Eduardo é o jovem Claudinho, de apenas 18 anos, revelado pelo clube. 

Cavalo manteve o mistério sobre as entradas dos substitutos após o jogo contra o Brasil, quando chegou a utilizar Andrew de lateral nos momentos finais. "Vamos trabalhar, ver o treino contra o junior para determinar as substituições. O Claudinho está sendo preparado, vem subindo de produção, contra o Brasil não pensamos em usar ele, mas para o futuro pode ser", deixou em aberto o técnico.

A situação se complica justamente pelo desfalque de Eduardo, que poderia ser improvisado no setor. Sem o volante, a improvisação ganha ainda mais um problema: Liel, substituto imediato na primeira função do meio-campo, sentiu uma pancada no joelho no começo da semana e não treinou na quarta-feira; Jean Mangabeira deve ganhar chance.

O Tigre faz na tarde desta quinta o primeiro treino visando a partida contra o Coxa. Na quarta-feira, houve apenas um treino coletivo dos reservas contra os juniores. A viagem para Curitiba será na sexta-feira ao meio-dia, depois do último treino em solo catarinense antes do jogo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito