Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre com 97% de chances de rebaixamento

Em situação difícil na Série B, Criciúma já está em Recife para enfrentar o Sport no sábado
Por Denis Luciano Recife, PE, 07/11/2019 - 07:49
Na última rodada, derrota em Ponta Grossa para o Operário por 1 a 0 / Foto: José Tramontim / OFEC
Na última rodada, derrota em Ponta Grossa para o Operário por 1 a 0 / Foto: José Tramontim / OFEC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A situação do Criciúma se complica a cada rodada da Série B. Depois da derrota da noite desta terça-feira, 5, 1 a 0 para o Operário, o tricolor caiu para o penúltimo lugar. Segue com 31 pontos e tem cinco partidas pela frente. Precisa, ao menos, de quatro vitórias para, somando 12 pontos, chegar a 43 e alcançar 90% de possibilidades de escapar. Hoje, o risco matemático de rebaixamento do Criciúma é de 97% conforme os cálculos do portal Chance de Gol.

Probabilidades de escapar por pontuação final

46 e 45 pontos - 99%

44 pontos - 97 a 99%

43 pontos - 90%

42 pontos - 60 a 80%

41 pontos - 50%

A delegação tricolor já se encontra em Recife, onde no sábado o Criciúma visita o Sport, vice-líder da competição. O Tigre deixou Ponta Grossa na manhã desta quarta, embarcando no começo da tarde rumo à capital de Pernambuco.

O lateral esquerdo Marlon, com o terceiro cartão amarelo, está suspenso e nem viajou. O provável substituto é o jovem Bruno Oliveira, de 19 anos, revelação da equipe sub-20. Ele foi elogiado pelo técnico Roberto Cavalo. "Está treinando muito bem, tem qualidade", destacou.

Em contrapartida, voltam três titulares: os volantes Foguinho e Wesley, que cumpriram suspensão diante do Operário, e o atacante Andrew, recuperado de desgaste excessivo do jogo contra o São Bento no último sábado. O Criciúma fará dois treinos em Recife, nas duas próximas tardes, no CT do Náutico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito