Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre chama sócios para recadastramento

Novas carteirinhas adaptam o associado a moderno sistema de catracas que será inaugurado contra o Coritiba
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/06/2019 - 14:35 Atualizado em 19/06/2019 - 14:46
Julio Remor e a nova carteirinha dos sócios do Criciúma / Foto: Denis Luciano / 4oito
Julio Remor e a nova carteirinha dos sócios do Criciúma / Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O associado que não fizer o seu recadastramento até o dia 9 de julho não conseguirá entrar no estádio Heriberto Hülse para assistir o próximo compromisso do Criciúma na Série B, contra o Coritiba. Longe de ser uma ameaça, trata-se de uma boa novidade. 

"É que quando começamos a trabalhar no clube, o sistema de sócios era uma verdadeira colcha de retalhos. Havia diversos planos misturados, e em vários jogos houve problemas na hora de acesso, com carteirinhas que não passavam", comenta o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor. Para se ter ideia da dificuldade imposta pelo sistema, o clube não sabe sequer quantos associados exatamente conta hoje em dia. "Acreditamos em cerca de 3,6 mil adimplentes", aposta.

Para melhorar o serviço, o clube fez uma parceria com o Minha Entrada. "E eles, que são especialistas em acesso a eventos, desenvolveram uma plataforma nova, muito boa, que estamos abastecendo com os dados dos nossos sócios, Por isso o recadastramento é tão importante", explica Remor. No jogo contra o Coritiba entrarão em operação as 27 novas catracas nos portões de acesso ao Majestoso. "São as catracas mais modernas que tem no Brasil, iguais às do Morumbi em São Paulo", refere.

Ao fazer o recadastramento, o associado recebe uma nova carteirinha sem custo. O processo de novo cadastro pode ser feito na secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse, e pelo site oficial do Criciúma. A partir da semana que vem haverá uma nova opção. "É que estaremos lançando o aplicativo do Criciúma, daí o associado poderá fazer tudo por ali. Ele servirá inclusive como carteirinha, com o QR code, para o acesso ao estádio. Se o sócio esquecer a carteirinha, não tem problema, usa o aplicativo para passar pela catraca", conta Remor.

A nova carteirinha do Sócio Carvoeiro Ouro / Foto: Cleiton Ramos / Especial

Além de todos os benefícios que o associado do Criciúma já possui, com descontos nos mais diversos serviços oferecidos pelo Plano Carvoeiro, a parceria com o Minha Entrada oferece outra boa novidade. "É que todos os shows produzidos pelo Minha Entrada terão desconto de 50% para os sócios do Criciúma. Isso já vai valer na Festa do Vinho em Urussanga em breve, onde sócio do Tigre em dia vai pagar meia entrada", revela o diretor.

Os associados inadimplentes contam com um novo plano de anistia. Pagando R$ 100 o sócio volta, no ato, à sua condição normal e original para assistir aos jogos no Majestoso. "Tudo isso para facilitar a vida do torcedor e, no fim das contas, nosso objetivo é a volta para a Série A", conclui Remor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito