Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre apresenta Dudu Vieira e PH

Volante e atacante reforçam o Tigre na Série C do Campeonato Brasileiro
Por Redação Criciúma, SC, 28/05/2021 - 14:59 Atualizado em 28/05/2021 - 15:02
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre apresentou mais duas caras novas no elenco carvoeiro. Nesta sexta-feira, 28, o volante Dudu Vieira e o atacante PH vestirem a camisa tricolor pela primeira vez. A apresentação oficial ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
Carlos Eduardo de Souza Vieira iniciou a carreira no Santo André, já atuou no Figueirense, e nas duas últimas temporadas esteve no Ferroviária. “Espero fazer um grande ano e dar alegria para a torcida e para essa cidade que é apaixonada pelo clube. Estou pronto e motivado para buscar os objetivos do Criciúma”, afirmou.
 
Paulo Henrique dos Santos Domingos, o PH, teve passagens pelo Cianorte, Grêmio Maringá, Toledo, e nesta temporada jogou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz. “A torcida pode esperar um jogador aguerrido e que vai lutar por toda as bolas. Temos uma missão enorme este ano aqui no Criciúma e estou feliz demais por representar uma equipe com tanta expressão no futebol nacional”.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito