Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Amistoso arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Cruz Vermelha é a responsável pela destinação dos itens
Por Redação Criciúma, SC, 10/04/2022 - 19:23
Foto: Assessoria Criciúma E.C.
Foto: Assessoria Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A torcida do Tigre mostrou mais uma vez a sua força na tarde deste sábado (09/04) no estádio Heriberto Hülse. Na vitória do Criciúma por 1 a 0 contra o Aimoré no amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, os torcedores não associados assistiram a partida doando um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. A campanha foi um sucesso e arrecadou 1.108 kg de donativos.
 
Ao todo, foram doados 803 kg alimento e 305 litros de leite. A arrecadação foi realizada pelo clube em parceria da Equipe Multi-Institucional, 28° GAC, DTT (Diretoria de Trânsito e Transporte) e a Polícia Militar. A Cruz Vermelha ficará responsável pela destinação. 
 
“O grande diferencial dessa campanha foi que mesmo os sócios, que entravam de forma gratuita, trouxeram suas doações. Agradecemos a todos que ajudaram e cumpriram seu papel em prol das instituições assistenciais e famílias em vulnerabilidade”, exaltou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.
 
O Criciúma estreia na Série B na quinta-feira (14/04) contra o Londrina. A partida, válida pela segunda rodada da competição nacional, será disputada às 20 horas, no Majestoso. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito