Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: A logística para os cinco jogos em oito dias

Neste período, são três partidas pelo Brasileiro e duas pelo Estadual
Por Enio Biz Criciúma, SC, 26/07/2022 - 07:14 Atualizado em 26/07/2022 - 09:21
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após vencer o CSA, de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (25), em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogadores do Criciúma se reapresentam na tarde desta terça (26), no CT Antenor Angeloni. O Tigre é o 9º colocado, com 27 pontos.

Agora, o tricolor se prepara para dois jogos fora de casa na competição nacional. No sábado (30), às 16h, visita o Londrina, no Estádio do Café, e na terça-feira (02/08), às 21h30, encara o Sport, na Ilha do Retiro.

Para o jogo contra o Londrina, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Marcelo Hermes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Zé Marcos volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão. Lesionado, Rômulo também não deverá ter condições de jogo.

Série B do Estadual

Antes da partida diante do Londrina, o Criciúma voltará a campo pela Série B do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira (27), às 15h, o Tigre encara o Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. O time carvoeiro lidera o Estadual com 14 pontos. No domingo (31), em casa, o Tigre fecha a primeira fase diante do Tubarão, às 15h.

Logística

Jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira (26), no CT Antenor Angeloni. Para os jogadores relacionados para o confronto de quarta, em Palhoça, a viagem ocorre no dia do jogo, no período da manhã. Após a partida, na manhã de quinta-feira (28), delegação já inicia viagem rumo a Londrina. Na sexta, treinamento em solo paranaense. E após o jogo contra o Tubarão paranaense, delegação tricolor viaja no domingo (31) para Recife, onde treina na segunda-feira (01) em solo pernambucano.

Enquanto isso, um segundo grupo de jogadores permanecerá em Criciúma, já que no domingo (31), o Tigre encara o Tubarão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série B do Estadual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito