Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tiago Marangoni deixa o cargo de presidente da CDL e faz balanço da sua gestão

Empresário, agora, assume como conselheiro da Câmara de Dirigentes Lojistas
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 04/01/2023 - 10:29
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de dois anos como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni deixou o cargo. Quem assume a partir deste ano é André Santiago de Castro. Desde janeiro de 2021 na função, o empresário fez um balanço da sua gestão e explicou que a maior dificuldade enquanto esteve no cargo foi a Covid-19.

“Com a máscara era um pouco difícil fazer com que o cliente tivesse a melhor experiência, mas conseguimos tirar de letra. Nós abrimos o comércio com todas as normas de segurança, com todos os protocolos de higiene, foi um período bem difícil”, relata o empresário. 

Dentre as coisas boas, ele citou que a última ação de natal, que foi a raspadinha, movimentou em torno de R$ 30 milhões no faturamento do varejo e também explicou que fizeram um convênio com a prefeitura para implementação da iluminação pública natalina.

Antes de Marangoni assumir, quem estava no cargo em 2020 era Andréa Gazola Salvalággio. “Ela organizou a casa e a gente conseguiu fazer um trabalho legal, porém o último ano dela foi muito difícil porque pegamos o lockdown, não sabíamos como proceder. Tínhamos muitos desafios, o ganho de todo mundo era essencial, muitas pessoas entravam em contato com a gente para manter as atividades e conseguimos provar que o comércio não era um lugar de contaminação”, explica o ex-presidente.

Deixando a presidência, agora, Marangoni fica como conselheiro da CDL auxiliando a nova diretoria. “Queremos fazer a cidade crescer e trazer mais benefícios aos associados. Temos um trabalho muito grande em 2023”, finaliza Marangoni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito