Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

TI da Prefeitura de Criciúma recebe prêmio estadual CIO Destaque 2020

Premiação inicialmente reuniu mais de 80 gestores de TI da gestão pública e da iniciativa privada para votação popular
Por Redação Criciúma - SC , 02/12/2020 - 12:56
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Criciúma recebeu o Prêmio CIO Destaque 2020, promovido pela empresa IT4CIO Network Technology, por sua atuação e desenvolvimento de projetos no poder público de Criciúma. A cerimônia de entrega da premiação foi feita via plataforma digital. O prêmio inicialmente reuniu mais de 80 gestores de TI da gestão pública e da iniciativa privada de Santa Catarina para uma votação popular. Desses, cinco foram selecionados para a segunda etapa e se tornaram finalistas.

"É muito gratificante esse reconhecimento, porque nos coloca como referência no Estado. O prêmio também mostra e aprova o trabalho da TI em prol dos cidadãos de Criciúma. Nós sempre buscamos criar iniciativas que incentivem a sustentabilidade, a inovação e a celeridade e a facilitação dos processos", observou o diretor.

Entre os projetos desenvolvidos pelo setor, destaca-se o serviço de transporte de pacientes, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e Motorista Particular (MOP); o Portal Transparência, com informações relacionadas à covid-19; a plataforma on-line de análises de rendimento escolar e apoio pedagógico; entre outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito