Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Thiago Neves perde pênalti e vaza áudio do meia pedindo pagamento de salários antes da partida

Em áudio, Thiago Neves afirma que pagamento do salário "seria um incentivo melhor do que bicho" para os jogadores enfrentarem o CSA
Por Heitor Araujo Belo Horizonte - MG, 29/11/2019 - 10:47 Atualizado em 29/11/2019 - 10:55
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Cruzeiro está seguindo à risca a cartilha do rebaixamento. O ambiente em Minas Gerais não está bom para o lado azul e o tradicional clube amarga mais uma rodada na zona de rebaixamento: em 35 rodadas, foram 36 pontos conquistados e a 17ª colocação. Com a derrota na quinta-feira, 29, contra o CSA em casa, mudanças aconteceram na Toca da Raposa: Abel Braga colocou o cargo à disposição. Após o jogo, vazou um áudio do meia Thiago Neves, que perdeu um pênalti no confronto, pedindo o pagamento dos salários ao diretor Zezé Perrela. 

Em mensagem, Thiago Neves afirma que o pagamento seria "um incentivo a mais para os jogadores, mais imporante do que o 'bicho'". O meia vem sendo um dos mais cobrados pela torcida, que não o perdoou ao fim da partida: muitos torcedores foram ao alambrado para protestar.

A situação no Cruzeiro é a seguinte: a equipe Celeste tem um ponto a menos do que o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O problema é que o time de Abel Braga não apresenta reação: empatou com o rebaixado Avaí em casa e perdeu para o CSA, virtualmente rebaixado. 

Agora, o Cruzeiro tem três confrontos duríssimos: Vasco e Grêmio fora de casa e Palmeiras no Mineirão. Além do péssimo desempenho dentro de campo, alguns sites já afirmam a saída de Abelão e a contratação de Adilson Baptista, ex-técnico do Ceará. Nos bastidores, dirigentes respondem por corrupção e  o clube enfrenta dificuldades para pagar os salários dos jogadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito