Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Testemunhas de Jeová convidam a comunidade para eventos de março

Celebração fortalece a memória da morte e ressurreição de Jesus Cristo
Por Redação Criciúma, 16/03/2024 - 10:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As Testemunhas de Jeová convidam moradores de Criciúma e Região para participar de duas celebrações religiosas em março de 2024.

A celebração da Morte de Jesus Cristo, ocorrerá globalmente no domingo, 24 de março. "A Celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová. Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo", ressalta Rangel Scarpato de Sá, porta-voz das Testemunhas de Jeová.

A celebração, que durará uma hora e será gratuita e aberta ao público, incluirá um discurso sobre o significado da morte de Jesus e seu impacto na humanidade, iniciando e terminando com uma oração.

Antecedendo a Celebração, as Testemunhas de Jeová apresentarão um discurso especial intitulado “Ressurreição – A vitória sobre a morte!”. O evento de 30 minutos, agendado para os dias 16 e 17 de março nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová, abordará a perspectiva bíblica sobre a ressurreição e as esperanças futuras.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito