Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de mesa do Mampituba recebeu equipe gaúcha para amistosos

Time da Sogipa esteve em Criciúma no último sábado
Por Redação Criciúma, SC, 10/11/2020 - 20:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último sábado, 7, a equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma recebeu os gaúchos da equipe Sogipa para jogos amistosos. O foco foram as categorias infantil e juvenil masculino e feminino, além de alguns atletas paralímpicos. Ao todo, 22 atletas participaram dos jogos, sendo 11 de cada equipe.

Pela manhã aconteceram os jogos por equipe, enquanto os individuais foram realizados na parte da tarde. Para prevenção ao coronavírus, todos os cuidados necessários foram tomados, como uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos.

"Em função da pandemia, ainda temos grande parte da equipe parada e o evento teve restrição de presença do público, mas foi bastante produtivo para os atletas participantes. Já faz parte do planejamento para a próxima temporada. Agradecemos o pessoal da Sogipa que veio do Rio Grande do Sul até aqui, à FME e ao Mampituba", destacou o técnico Alexandre Ghizi.

Ambas equipes fazem parte do projeto de formação de atletas do Comitê Brasileiro de Clubes. A equipe anfitriã conta com os técnicos Alexandre Ghizi, Narita Goulart, Diego Inácio e Eliseu Machado. Já a equipe gaúcha é comandada pelo técnico Jorge Fank.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito