Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa o Brasileiro

Competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4) no Rio de Janeiro
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2022 - 21:35
Foto: Lucas Colombo / Divulgação
Foto: Lucas Colombo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco atletas da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viajam nesta terça-feira (29) para o Rio de Janeiro (RJ). Eles irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4).

"Estamos muito confiantes e esperamos que nossos atletas voltem com bons resultados neste primeiro CBI do ano. Todos estão preparados e vêm se esforçando nos treinamentos em preparação para esta importante competição", destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Quem comandará a equipe e irá atuar, também, no Brasileiro é a atleta e técnica Narita Goulart. Além dela, participam do Brasileiro os mesatenistas paralímpicos Leonard Arnold Correa, Gabriel Oliveira Antunes, Alexandre Ank e Jean Carlo Padilha.

"Narita irá disputar no olímpico. Já o Leonard, o Gabriel, o Alexandre e o Jean irão jogar no olímpico e no paralímpico. As partidas ocorrerão na Arena Carioca 3", explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito