Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de Mesa criciumense se prepara para o primeiro estadual do ano

Primeira Etapa Circuito Catarinense acontece neste fim de semana em Videira
Por Redação Criciúma, SC, 11/03/2020 - 20:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de Tênis de Mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma viaja nesta quinta-feira (12) para Videira (SC) onde disputará a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição começa nesta sexta-feira (13), às 14h, e segue até o domingo, 15. "Estamos almejando fazer uma boa competição, mas como é a primeira etapa, o importante é fazermos as primeiras análises dos nossos adversários, sobre como estão montadas as equipes neste ano e identificar nossos pontos fortes e fracos", esclareceu o técnico, Alexandre Ghizi.

Ao todo, 22 atletas representam o Mampituba/FME: Leticia Martins Araújo, Vitoria Baltazar Anhaia, Isabela da Silva Lima, Maria Clara Araújo da Silva, Jonathan Luiz de Souza Maria, Guilherme Silva da Rosa, Clovis de Medeiros Giraldeli, Henrique Cruz Rodrigues, Gabriel de Oliveira Antunes, Daniele da Silva, Esther Tavares Lipreri, Igor da Silva Bestel, Lucas da Silva Rocha, Igor de Oliveira Pereira, Felipe Martins de Souza, Leonardo Naspolini Magagnin, Gustavo Veloso Felisbino, Maria Eduarda Mateucci Magagnin, Jean Carlo de Oliveira Padilha, Pamela Custódio da Silva, Vinicius de Andrade Denk e Zenon da Conceição. Eles serão acompanhados pelos técnicos Narita Cruz Goulart, Alexandre Medeiros Ghizi e Diego Dal Farra Inácio.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para ter mais informações, entre em contato através do telefone (48) 3431-3000.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito