Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati sobre Hygor: “Por isso contratamos de volta, a gente sabe dessa estrela dele”

O atacante tem dois gols no retorno ao Criciúma
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 16/09/2023 - 18:53 Atualizado em 16/09/2023 - 18:58
Foto: Kamille Rosso/4oito
Foto: Kamille Rosso/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Por isso que contratamos o Hygor de volta, a gente sabe dessa estrela dele”, é dessa forma que o treinador do Criciúma, Cláudio Tencati, falou sobre o atacante em entrevista coletiva após uma vitória heróica contra o Mirassol na tarde deste sábado (16). O gol marcado pelo atacante foi aos 50 minutos do segundo tempo e fez a equipe vencer por 2 a 1, com os três pontos conquistados contra a equipe paulista, o Criciúma assumiu a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após não ter um bom desempenho no Ceará, Hygor voltou ao Criciúma no início de agosto em uma contratação feita por empréstimo até o final do Brasileirão. No último jogo, contra o Sport na Ilha do Retiro, ele havia marcado o seu primeiro gol e agora com o gol que decretou a vitória contra o Mirassol, tem dois gols em seu retorno com a camisa tricolor.

Também na entrevista coletiva, o treinador Alex Brasil aproveitou para falar sobre a negociação do jogador. “Toda negociação tem uma história e ela aconteceu, conseguimos trazer e ela está aqui nos ajudando como todos os outros atletas e esperamos contar com todos eles até o final”, comentou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito