Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati ressalta dificuldade no Estadual: “grandes perdendo pros pequenos”

Após derrota diante do Marcílio Dias, Tigre teve vitória apertada em casa
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 03/02/2024 - 21:36 Atualizado em 03/02/2024 - 21:41
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre venceu o Nação neste sábado (3) em uma partida apertada no Heriberto Hülse. O penúltimo jogo já foi de derrota para o Criciúma, por isso, a torcida foi tensa para o estádio neste fim de tarde. O técnico da equipe carvoeira, Cláudio Tencati, ressaltou que o Campeonato Catarinense é uma competição difícil.

Leia também: 

“É uma apreensão normal de que o Criciúma tem que atropelar todo mundo e sair ganhando de 2, 3 a 0. Esqueça isso, campeonato estadual é os grandes perdendo pros pequenos”, frisou o professor. “Por isso que eu falo, torcedor venha junto com a gente, não vai ser fácil, precisamos estar juntos”, acrescentou.

Segundo tempo de mais oportunidades

Quem marcou o único gol da partida foi o camisa 10, Marquinho Gabriel. No segundo tempo, o meia sentiu dores musculares e deixou o gramado, sendo substituído por Higor Meritão. O atleta recém-contratado marcou a volta do Tigre pro jogo.

“Depois que o Meritão entrou, a gente ganhou fluxo de jogo, aumentou a produtividade, o time se soltou mais e nós conseguimos criar inúmeras situações para buscar o gol”, comentou Tencati. “O segundo tempo foi mais solto, principalmente a partir dos 15 minutos, tivemos muitas oportunidades, foi uma pena não sair o gol”, completou o técnico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito