Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati ganha os reforços de Rayan e Cristovam para a decisão

Os dois se recuperaram de lesão no adutor e treinaram normalmente nesta quinta-feira (6)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 06/04/2023 - 18:02 Atualizado em 06/04/2023 - 18:26
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati ganhou um reforço para a decisão. O zagueiro Rayan, que estava com uma lesão no adutor, treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (6). Outro atleta que trabalhou foi o lateral-direito, Cristovam.

Nesta tarde, no CT Antenor Angeloni, o treinador comandou um trabalho com bola. Chamou a atenção no time considerado titular, as presenças de Claudinho, Walisson Maia e Marcinho. Helder treinou no time considerado reserva e Marcelo Hermes atuou como lateral-esquerdo.

O time posicionado nesta quinta-feira teve: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marcinho; Eder e Fabinho.

O último treinamento antes da final será na manhã desta sexta-feira (7), no CT Antenor Angeloni. Logo após, no início da tarde, a delegação embarca para Brusque e fica concentrada.

Brusque e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (8), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, no jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Criciúma joga por um empate para conquistar o 11º título estadual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito