Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati encaminha o time para o primeiro jogo contra o Guarani/SC

Reapresentação e treinamento ocorrem na tarde desta quinta, no CT Antenor Angeloni
Por Enio Biz Criciúma, SC, 04/08/2022 - 07:26 Atualizado em 04/08/2022 - 07:38
Marcos Serrato volta a ficar à disposição após cumprir suspensão (Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C)
Marcos Serrato volta a ficar à disposição após cumprir suspensão (Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A delegação do Criciúma retornou a Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (03), quando por volta das 16h30 desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. A chegada em Criciúma aconteceu após às 20 horas. Jogadores foram liberados imediatamente.

A reapresentação acontece na tarde desta quinta-feira (04), no CT Antenor Angeloni. O time se prepara para o confronto desta sexta (05), às 15h, diante do Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira, em jogo válido pela partida de ida das quartas-de-final da Série B do Campeonato Catarinense.

Para a partida, o técnico Claudio Tencati deverá colocar força máxima em campo. No entanto, ele não poderá contar com o volante Arilson, com lesão no adutor da coxa, e Cristovam, que sentiu um desconforto na posterior da coxa. O lateral será submetido a exame de imagem ainda nesta quinta.

O volante Marcos Serrato, que cumpriu suspensão na última rodada da Série B do Estadual, volta a ficar à disposição do treinador.

No início da próxima semana, o Tigre jogará duas vezes no Estádio Heriberto Hülse. Na segunda-feira (08), às 20h, contra o Guarani de Palhoça, na partida de volta das quartas-de-final do Estadual. E na quarta-feira (10), às 21h30, diante do Guarani, de Campinas, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito