Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati deve repetir a equipe para a partida contra o Botafogo na Série C

Treinador comandou treino com o elenco principal enquanto o sub-20 viaja a Florianópolis para enfrentar o Figueirense
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 13/10/2021 - 17:30 Atualizado em 13/10/2021 - 17:31
Foto: Heitor Araujo / 4oito
Foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para a partida contra o Botafogo da Paraíba, no próximo sábado, 16, o Tigre deve ter a mesma equipe que venceu o Ituano no último domingo. Nesta quarta-feira, enquanto o elenco sub-20, encorpado por algumas peças do principal, viajou a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, pela quinta rodada da Copa Santa Catarina, o técnico Cláudio Tencati comandou um treinamento tático no estádio Heriberto Hülse.

Em coletivo, parado a todo momento para o técnico corrigir posicionamentos e criar novas situações de jogo, Tencati iniciou com a mesma equipe que atuou em Itu: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Léo Costa, Dudu Vieira e Eduardo; Fellipe Mateus, Silvinho e Henan.

Ao fim da atividade, o técnico testou situações com Dudu Figueiredo, Hygor e até Luiz Paulo na equipe, três dos quatro jogadores que entraram no segundo tempo em Itu - Renan Areias viajou a Florianópolis para enfrentar o Figueira.

Alemão e Arilson, em recuperação de lesão, apenas correram no entorno do gramado e não participaram da atividade tática. Além de Luiz Paulo, Hygor e Dudu Figueiredo, do elenco principal não viajaram a Florianópolis Alisson, Genílson, Pedro Rosa e Minho.

O Tigre enfrenta o Botafogo da Paraíba no próximo sábado, às 19h, no Majestoso. O Criciúma é o líder do Grupo C, com quatro pontos, seguido de Ituano, com três, Paysandu, com dois, e Botafogo, que tem apenas um ponto. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito