Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati avalia empate com a Chapecoense: "Faltou um pouco de precisão"

Criciúma empatou em 1 a 1 neste sábado (24), na Arena Condá
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 24/06/2023 - 20:04
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar de ter saído na frente, o Criciúma cedeu o empate em 1 a 1 diante da Chapecoense na Arena Condá, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24). Para o técnico Cláudio Tencati, o Tigre poderia ter saído com três pontos, mas faltou precisão na hora de executar o gol. 

"Mesmo após o empate, não baixamos, não ficamos apenas nos defendendo, procuramos atacar. Foi isso que Criciúma fez. Tivemos três ou quatro situações para fazer o gol. Uma bola na trave com o cabeceio do Maia. Faltou um pouco de precisão", avaliou Tencati. 

De acordo com o treinador, esses detalhes serão discutidos com os jogadores a partir deste domingo (25). "Em uma margem que estamos brigando hoje, precisamos ter mais precisão para não ter prejuízo nos três pontos. Poderíamos ter saído com três pontos. Mas temos que exaltar o trabalho da equipe", comentou. 

O técnico terá pouco tempo para ajustar esses detalhes. Isso porque o próximo desafio do Criciúma será nesta terça-feira (27), contra o CRB, no Estádio Heriberto Hülse. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito