Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempo bom para quem for pegar a estrada no feriadão

Há pouca chance de chuva apenas para terça e quarta-feira
Por Guilherme Nuernberg 21/02/2020 - 16:36
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo promete ser bom para quem for pegar a estrada durante o feridão de Carnaval. De sábado, 22, até terça-feira, 25, as chances de chuva são mínimas.

O climatologista Márcio Sônego afirma ainda que além do tempo firma, o calor dará uma tregua pelo menos até segunda-feira, 24. "No sábado a temperatura irá no máximo até 26°C, no domingo não passa de 27°C. Na segunda, o vento vira para nordeste, fazendo os termômetros subirem e podendo chegar em até 31°C", projetou.

A chuva, mesmo que a probabilidade seja pouca no momento, pode vir na terça-feira por conta do calor. A temperatura pode alcançar os 33ºC.

Na praia, o mar está com a água limpa, mas agitado para banho. "O sol tende a aparecer nesses dias, mas o mar está forte, de ressaca. Para banho talvez no domingo a tarde. Na segunda-feira em diante estará mais calmo", afirmou o climatologista.

Na quarta-feira de cinzas, 26, está previsto a chegada de um frente fria. "Vai ser um bom feriadão, dificilmente chove. Se chover, será por conta do calor na terça-feira ou com a chegada da frente fria na quarta-feira", concluiu Sônego. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito