Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Temos tudo para fazer uma excelente partida", diz Marcelo Hermes sobre duelo diante do Novorizontino

Criciúma entra em campo neste sábado (22), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 21/07/2023 - 10:20 Atualizado em 21/07/2023 - 10:52
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo pelo último confronto do primeiro turno, neste sábado (22), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Novorizontino. Para o lateral-esquerdo do Tigre, Marcelo Hermes, para chegar à vitória, é necessário jogar com alta intensidade, pressionando o adversário em casa.

"A nossa mobilização está boa. A gente está confiante de que podemos fazer uma grande partida diante do Novorizontino. Estamos bem focados, trabalhamos bem nessa semana para sair com a vitória", enfatiza o atleta. "Tencati [Cláudio, técnico do Criciúma] conversou com a gente para corrigir os erros dos jogos passados", completa Hermes. 

Jogar no Majestoso traz mais segurança à equipe, especialmente, em virtude da presença dos torcedores. "Os adversários vêm mais recuados, mas estamos com bons números jogando de casa. A gente é o terceiro [na tabela de classificação], ganhando do Novorizontino, melhora ainda mais. Isso é muito importante. Então, é continuar nessa pegada", afirma o lateral-esquerdo.

Segundo o jogador, durante os últimos treinos, a equipe trabalhou em cima dos erros do Novorizontino. "Temos tudo para fazer uma excelente partida", ressalta. "O torcedor está dando o seu máximo nos apoiando. Diante disso, convocamos a torcida para vir nos apoiar durante os 90 minutos", finaliza Hermes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito