Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Temos que encarar para ganhar e ficar no topo da tabela”, diz Rayan sobre partida contra Guarani

Confronto ocorre nesta quinta-feira (13)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 12/07/2023 - 16:55 Atualizado em 12/07/2023 - 17:12
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois jogos fora de casa, o Criciúma volta a jogar como mandante nesta quinta-feira (13), contra o Guarani. Nos últimos cinco jogos, a equipe sofreu apenas dois gols e na competição a equipe tem a segunda melhor defesa, ficando atrás apenas do Vila Nova.

“Defesa acaba aparecendo mais nesses números, mas é um trabalho de todos, Tencati nos treinos cobra toda equipe, empenho dos atletas é importante e passa a gente como os melhores defensores, mas é um trabalho de toda equipe”, diz o zagueiro Rayan sobre o bom momento defensivo da equipe.

Durante o ano, Rayan teve uma lesão e acabou perdendo a vaga de titular para Walisson Maia, mas para o atleta o foco é ajudar o Criciúma. “Temos que trabalhar um  pouco mais porque ficamos sem ritmo de jogo, mas é manter os treinos fortes para aproveitar as oportunidades”, explica o zagueiro.

Já para a partida contra o Guarani, segundo o zagueiro, é necessário buscar os três pontos. “Acredito que a torcida vai estar em peso, temos que encarar [a partida] para ganhar e ficar no topo da tabela para seguir o campeonato e buscar o acesso e quem sabe o título”, comenta Rayan.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito