Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Temos interesse em administrar o centro de eventos”

Willy Backes fala sobre possibilidade de assumir administração do Pavilhão José Ijair Conti
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/10/2017 - 09:37 Atualizado em 16/10/2017 - 09:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em março deste ano, o prefeito Clésio Salvaro apresentou uma proposta de concessão do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Isso porque, segundo o prefeito, a Prefeitura estava com dificuldades para manter o local. Com a ideia de terceirizar pavilhão de exposições, surgiu a possibilidade de Willy Backes assumir a direção.

“Começou pelo equívoco da denominação, o governo municipal falou em concessão do Centro de Eventos. Em primeiro lugar não temos um centro de eventos, temos um bom pavilhão de exposições. Centros de eventos comportam outros equipamentos que hoje inexistem. Por exemplo, tivemos preocupação com estacionamento (durante a realização de feiras e eventos), por isso, preparamos toda a área paralela da Av. Santos Dumont. É uma questão grave a questão de estacionamento e segurança”, explicou Backes.

Backes revela que já conversou com o poder público sobre a possibilidade de assumir a administração do pavilhão. “Conversei em mais de uma oportunidade, não só com o governo, mas também com outras pessoas que tem interesse em participar dessa gestão, estive com o Ministério Público Estadual para buscar informações quanto as modalidades possíveis. Isso tudo conversamos com o governo, pois enquanto isso o pavilhão está sendo usado com muita frequência, mas necessita ampliar o perfil dos eventos que são organizados aqui”, esclareceu.

Para Backes, a estrutura do Pavilhão é bom, mas pode ficar ainda melhor. “Temos interesse em administrar o centro de eventos, em parceria com o Poder Público. Acho que tem muita coisa a fazer, muita coisa possível. Vamos ser sinceros, o pavilhão foi inaugurado em 2006 e o projeto inicial não foi finalizado. Foi feito com muito capricho, mas ainda falta fazer muita coisa do projeto inicial”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito