Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tem ingressos a R$ 10,00 para Criciúma x Londrina

É mais uma promoção da campanha “Todos Juntos Pelo Tigre”
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/11/2019 - 10:59 Atualizado em 11/11/2019 - 11:00
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tem mais um confronto direto nesta terça-feira, 12, dessa vez contra o Londrina. E a campanha "Todos Juntos Pelo Tigre" continua. Qualquer torcedor poderá adquirir ingressos de arquibancada por R$ 10,00 para acompanhar a partida que começa às 20h30.

Como são poucos dias de vendas, o direto de Marketing, Júlio Remor, prefere não fazer projeções de público. “A gente ainda não consegue fazer a previsão porque são poucos dias de venda. Temos que sentir primeiro a procura, então ainda não dá para dizer”, comentou.

Nas últimas partidas, com a promoção de ingressos, o torcedor compareceu ao Heriberto Hülse, que registrou até 8 mil pessoas. “A torcida tem atendido em todos os jogos, somos muito gratos, porque estão apoiando e não tem vaiado durante os jogos”, disse Remor. 

Os ingressos de arquibancada estarão à venda até às 18h de amanhã na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao Majestoso. Após este horário, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do estádio. As vendas também ocorrem online pelo site minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas espalhados pela região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito