Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tei-Gi e Barcelona Multimarcas são os novos patrocinadores do Próspera

Empresas terão suas marcas estampadas na camisa do Time da Raça
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 02/02/2021 - 08:46 Atualizado em 02/02/2021 - 08:46
Presidente Israel e Ketllin Martins, sócia-proprietária do Tei-Gi / Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Presidente Israel e Ketllin Martins, sócia-proprietária do Tei-Gi / Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já em clima de nova e decisiva temporada, o Esporte Clube Próspera anunciou dois novos e importantes patrocinadores. O restaurante Tei-Gi Comida Japonesa e o Barcelona Multimarcas serão os novos parceiros do Time da Raça para além das quatro linhas. 

Um dos patrocinadores master do clube, o Tei-Gi terá sua logomarca estampada na parte da frente da camisa prosperana. “É importante essa parceria porque acreditamos no projeto do Próspera. E é uma forma de incentivarmos o esporte na região. Estamos muito felizes”, destacou a sócia-proprietária do restaurante, Ketllin Martins.

A revenda de carros Barcelona Multimarcas, por sua vez, marcará presença na parte de trás da camisa do Próspera. De acordo com o sócio-proprietário da empresa, Richard Martins, o patrocínio surge não somente pela visibilidade que o clube trará a empresa mas, também, pela confiança no trabalho do Time da Raça.

Israel e Richard Martins, sócio-proprietário da Barcelona

“A gente acredita muito no potencial do Próspera nessa campanha, neste Campeonato Catarinense. Foi um time com muito potencial, um time que está investindo e crescendo e que mostrou muita garra. 2021 é o ano do Próspera”, afirmou Richard.

Para o presidente do clube, Israel Rocha Alves, os patrocínios garantem a possibilidade de executar o projeto de futebol que vem sendo trabalhado pelo Próspera. “Sabemos que o futebol de alto rendimento tem um custo, e sem dúvida nenhuma quando encontramos apoiadores como o Barcelona Veículos e o Tei-Gi, a partir daquilo que eles acreditam e confiam na marca do Próspera, conseguiremos desenvolver nosso melhor trabalho”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito