Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Técnico do Paysandu ressalta importância de tirar pontos do Tigre no Majestoso

Roberto Fonseca falou sobre a força do Criciúma em seus domínios e calcula que com nove pontos a equipe consiga o acesso
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 02/10/2021 - 12:35 Atualizado em 02/10/2021 - 12:49
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cálculo dos clubes tem como base o ano de 2020, quando pela primeira vez a Série C teve dois quadrangulares para o acesso à Série B. Pensando nos nove pontos, mas com uma régua um pouco mais alta, de 10, o técnico do Paysandu, Roberto Fonseca, revelou em coletiva o objetivo do Papão da Curuzu no Majestoso: diminuir o aproveitamento do Tigre em casa.

Em 2020, Londrina e Brusque garantiram o acesso com nove pontos, enquanto Vila Nova e Remo, que fizeram a final, conquistaram 10. Em coletiva, Roberto Fonseca falou que o Paysandu vem ao Sul catarinense para somar pontos, mas não citou a busca pela vitória. Sobre o Tigre, o técnico falou sobre a força da equipe dentro do Majestoso. 

"É uma equipe muito forte dentro dos seus domínios, fez a melhor campanha dentro de casa da Série C. Nós sabemos que a equipe que fizer as três vitórias em casa praticamente crava o acesso. Temos que dar a nossa contribuição para tirar isso do adversário", relatou Fonseca.

"Concentração maior e foco para pensar em buscar ponto fora de casa. Sabemos a força do adversário, mas temos nossa força fora de casa e isso vai ser fundamental para que tenhamos uma grande partida de futebol", completou.

O Paysandu é o melhor visitante da Série C: conquistou 15, dos 30 pontos, longe da Curuzu. Para a segunda fase, Roberto Fonseca disse que é fundamental ter concentração.

"Adrenalina faz parte, o frio na barriga, ansiedade, motivação... É o filé mignon da competição, o ponto mais alto, esse quadranguar e os seis jogos. Brilho nos olhos, ansiedade, expectativa e muita concentração", concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito