Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro traz atrações nacionais e internacionais em outubro

Espetáculo infantil que é sucesso no Youtube será atração do próximo domingo no Elias Angeloni
Por Redação Criciúma, SC, 02/10/2019 - 14:04 Atualizado em 02/10/2019 - 14:07
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni irá receber atrações nacionais e internacionais durante o mês de outubro. No domingo, 6, o local terá o espetáculo infantil Mileninha às 16h. Sucesso do Youtube no Brasil, com apenas 13 anos, Mileninha já tem mais de 4 milhões de inscritos no canal. A classificação é livre, porém menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

No sábado, 12, o palco irá receber o Ballet de São Petersburgo da Rússia, às 21h. O espetáculo traz o clássico 'O Lago dos Cisnes'. Esta é a primeira vez que a companhia se apresenta no Brasil. O elenco conta com sete dos principais solistas consagrados mundialmente, como Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel Kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko. A classificação indicativa é livre, porém menores de 18 anos devem estar acompanhados.

Na sexta-feira, 18, o espaço recebe o comediante Afonso Padilha, com a atração Alma de Pobre, às 20h, com classificação indicativa de 16 anos. No show de humor, Afonso fala de assuntos do cotidiano de forma descontraída. No sábado, 19, terá o espetáculo 'Uma Volta ao Mundo Dançando', às 19h30. Mais de 130 bailarinos se apresentarão.

Conforme a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, acolher atrações deste nível incentivam a cultura local. "Convidamos a todos, de todas as idades, a comparecer e prestigiar para que atrações como essas continuem sendo realizadas", comenta.

Venda

Espetáculo Infantil Mileninha
Ponto:  Loja Fátima Brinquedos
Online:  site.blueticket.com.br/

Ballet de São Petersburgo
Ponto: Loja Multisom, no Centro
Online: site.blueticket.com.br/

Show Alfonso Padilha
Online:  hausen.art.br/afonsopadilha

Uma Volta ao Mundo Dançando
Ponto: Escola de Dança Ballet Tamara Dal Molin
Online: www.ingressonacional.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito