Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe show de Stand Up neste fim de semana

Espetáculo 'Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge' marcará as apresentações artísticas neste domingo no município
Por Redação Criciúma, SC, 21/09/2022 - 17:07
Foto: Arquivo / Decom
Foto: Arquivo / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo (25) será marcado com mais uma apresentação artística no Teatro Municipal Elias Angeloni. Sobe ao palco, o espetáculo 'Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge', às 19h e com uma classificação indicativa de 14 anos. O espetáculo contará histórias engraçadas da vida do ator e humorista Cris Pereira e, também traz à tona todo período onde seu personagem mais famoso, o 'Jorge da Borracharia' acabou virando quase uma segunda identidade.

Os interessados em assistir o espetáculo podem estar adquirindo o ingresso on-line por meio do site: https://www.sympla.com.br/. Além disso, podem também adquirir o ingresso promocional solidário, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Uma Viagem pelo Universo das Artes

Ainda, nesta quinta-feira (22), se apresentará também no Teatro Municipal o espetáculo 'Uma Viagem pelo Universo das Artes', produzido pelo projeto 'Artes nas Escolas e Comunidades'. A apresentação ocorrerá, em quatro sessões, às 9h30, 10h30, 13h30 e às 14h30, com entrada gratuita agendada pela Secretaria Municipal de Educação.

Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo

No dia 1º de outubro de 2022, às 19h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o 'Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo', com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: ingressonacional.com.br.

Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida

No dia 06 de outubro de 2022, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites: www.ingressofit.com.br ou www.jonathannemer.com.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro de 2022, às 20h, se apresentam no Teatro Municipal Elias Angeloni, o 'Show Musical: Pedra Letícia'. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro de 2022, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o 'Stand Up Comedy: Marcus Cirillo'. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Bruna Louise

No dia 22 de outubro de 2022, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o 'Stand Up Comedy com Bruna Louise'. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.blueticket.com.br ou www.hausen.art.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores

No dia 30 de outubro de 2022, em três sessões, às 16h, 18h e 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o 'Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores' com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.sympla.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito