Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe festival de dança neste fim de semana

Apresentações estão programadas para dois dias, fazendo parte do tradicional evento '21° Festival Unesc em Dança'
Por Redação Criciúma, SC, 04/11/2022 - 21:02
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com atrações programadas para dois dias, o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá um festival de dança neste fim de semana. As apresentações ocorrerão no sábado (5) e no domingo (6), fazendo parte do tradicional evento '21° Festival Unesc em Dança'. Para os interessados em participar da atração cultural a entrada é gratuita e a classificação indicativa é de tema livre.

O objetivo do festival é apresentar a dança em um aspecto não competitivo, buscando aprimoramento técnico e artístico, e garantindo o caráter didático-pedagógico. Assim, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

Musical: Guitarras da Serra In Concert

No dia 13 de novembro, as 19h30, o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá o musical: Guitarras da Serra In Concert do grupo de guitarristas de Lages, que leva as raízes da cultura serrana para todo o Estado. A entrada para o musical é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Turnê Estadual Os Quatro Cantos de Santa Catarina

No dia 17 de novembro de 2022, às 20h, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe a Turnê Estadual 'Os Quatro Cantos de Santa Catarina' com entrada gratuita e classificação indicativa livre. O recital de Canto e Piano será interpretado pelo barítono Douglas Hahn e pelo pianista Alexandre Dietrich, artistas atuantes no cenário catarinense, com carreiras nacionais e internacionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito