Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo infantil neste fim de semana

Duas sessões do 'Espetáculo Infantil: Patrulha Canina' marcam as atrações culturais neste domingo
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2022 - 13:44
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana será marcado por mais uma atração cultural no Teatro Municipal Elias Angeloni, neste domingo (18) o teatro receberá o 'Espetáculo Infantil: Patrulha Canina'. O espetáculo será dividido em duas sessões, às 16h e 18h, com classificação livre. Os interessados podem adquirir os ingressos por meio do site: https://mobingressos.com.br/.

O evento será um espetáculo para cantar, dançar e conferir as participações especiais. "Participarão convidados de peso e personagens que são amados pelas crianças", destacou a diretora administrativa do Teatro, Cássia Beatriz Villain.

Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge

No dia 25 de setembro de 2022, às 19h, apresenta-se no Teatro Municipal Elias Angeloni, o 'Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge', com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo

No dia 1º de outubro de 2022, às 19h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o 'Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo', com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.ingressonacional.com.br.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro de 2022, às 20h, se apresentam no Teatro Municipal Elias Angeloni, o 'Show Musical: Pedra Letícia'. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro de 2022, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o 'Stand Up Comedy: Marcus Cirillo'. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito