Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Elias Angeloni recebe atrações de stand up neste fim de semana

Programação de setembro também inclui espetáculo infantil
Por Redação Criciúma, SC, 09/09/2022 - 13:34
Foto: Divulgação/Decom
Foto: Divulgação/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni receberá neste fim de semana duas atrações nacionais de humor. Além de três stand ups, a programação para setembro também prevê um espetáculo infantil. "Neste mês teremos atrações para crianças e adultos de todos os gostos, serão ótimos momentos para compartilhar com os amigos e a família", opina a Diretora Administrativa do Teatro, Cássia Villain.

Stand up: Ed Gama – Mulésta a Parte (10/09)

Neste sábado (10), o humorista Ed Gama se apresenta com seu stand up "Mulésta a Parte", juntando observações bem-humoradas, imitações, música e improviso. O show começa às 20h30, e os ingressos podem ser comprados online no link www.minhaentrada.com.br/evento/ed-gama-em-mulestia-a-parte-stand-up-comedy-19353. É possível obter um desconto adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento no dia do show. A classificação indicativa é de 16 anos.

Stand up: Emerson Ceará – A Gente Vévi

No domingo (11), às 19h, sobe ao palco do teatro o humorista Emerson Ceará com o stand up "A Gente Vévi". Na apresentação ele traz histórias e experiências de vida de forma bem-humorada. A classificação indicativa é de 16 anos, e os ingressos podem ser comprados no link https://www.minhaentrada.com.br/evento/0909-stand-up-comedy-com-emerson-ceara-criciuma-sc-19316. Também é possível adquirir o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento no dia do show.

Espetáculo Infantil: Patrulha Canina

No dia 18, um domingo, o espetáculo infantil Patrulha Canina se apresentará em duas sessões, às 16h e às 18h. Voltado para as crianças, que podem cantar e dançar com a patrulha, o espetáculo tem classificação indicativa livre e os ingressos podem ser comprados em mobingressos.com.br.

Stand up: Cris Pereira – Meu Nome Não é Jorge

No dia 25, domingo, às 19h, o humorista Cris Pereira conta histórias de vida pessoal e profissional no stand up "Meu Nome Não é Jorge". Os ingressos podem ser comprados no link https://www.sympla.com.br/evento/cris-pereira-meu-nome-nao-e-jorge-em-criciuma/1652150. É possível obter um desconto adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. A classificação indicativa é de 16 anos.

Para mais informações sobre estas e futuras atrações no Teatro Municipal Elias Angeloni, acompanhe as páginas oficiais no facebook: Teatro Elias Angeloni e no instagram: @teatroeliasangeloni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito