Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tarde de manutenção nas escadas rolantes do terminal central

Serviço de limpeza preventiva vem sendo realizado nos acessos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 19/10/2020 - 17:42 Atualizado em 19/10/2020 - 17:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tarde desta segunda-feira, 19, foi de manutenção nas escadas rolantes do terminal central de ônibus de Criciúma. Quem acessava ou saia do terminal pelos dois acessos de pedestres ainda nas primeiras horas da tarde provavelmente teve que usar as escadas comuns, já que as rolantes estavam paralisadas.

De acordo com o funcionário do setor de Patrimônio da Prefeitura de Criciúma, Alan Cardoso, os três terminais de ônibus são administrados por um condomínio composto pela prefeitura e pelos lojistas dos terminais, os quais determinam a limpeza preventiva dos acessos.

“Sobre a parte de manutenção da escada rolante e dos elevadores, a gente da prefeitura, em comum acordo com o condomínio, fizemos um contrato de manutenção preventiva e corretiva. Então de tempos em tempos o pessoal da Castello vem e faz toda a limpeza, aplica graxa, óleo e revisa as peças das escadas rolantes”, declarou.

Alan reforça que esse serviço é feito quase que rotineiramente para que seja garantida o funcionamento das escadas. “O que acontece é que às vezes o pessoal joga uma parafuso ou alguma peça ou sujeira ali, daí dá uma trancada no sensor da escada rolante. Automaticamente, a Castello vem, lubrifica e bota para rodar”, pontuou.

No caso desta segunda-feira, alguma sujeira acabou se acumulando na escada - exigindo a manutenção. O serviço, no entanto, durou algumas poucas horas, e ambas as escadas já estão liberadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito