Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Tanto a RDL quanto o governo do Estado já deveriam ter partido pra outra alternativa”

Presidente da Acic, César Smielevski, Azul pediu até o fim de setembro para resolver a situação o Aeroporto de Jaguaruna
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/09/2017 - 08:11 Atualizado em 08/09/2017 - 08:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entrou em vigor na última sexta-feira (1º) a alteração nos voos da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Com a alteração o voo das 6h, de Jaguaruna para Campinas, e o voo das 21h35min, de Campinas para a cidade catarinense, foram excluídos. Após uma semana da suspensão, a situação ainda não foi resolvida no aeroporto.

Segundo César Smielevski, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Azul pediu até o fim do mês para tomar uma decisão.

“Estamos mantendo contato e até agora não tivemos nenhum resultado prático. A Azul pediu até o final desse mês, então isso é caso encerrado. Tanto a RDL quanto o governo do Estado deveriam ter partido pra outra alternativa. Não estou sentindo retorno do governo para a nossa região”, revelou Smielevski.

De acordo com o presidente da Acic, uma reunião entre os presidentes das associações empresariais da região aconteceu nesta semana e um documento com a assinatura de todos será emitido para que o governo tome providencias em relação aos voos da Azul e também ao helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito