Um jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar no centro de Balneário Arroio do Silva com diversos ferimentos causados por arma branca. Ele apresentava cortes no braço esquerdo, mão direita e na parte de trás da cabeça.
A vítima relatou que foi abordada por dois homens em um veículo VW Fox preto, sendo forçada a entrar no automóvel. Os agressores o levaram até o bairro Vila Isabel, onde o ameaçaram de morte e o agrediram. O motivo seria o envolvimento com o tráfico de drogas. Após as agressões, o jovem foi deixado novamente no centro do município, e teve seu celular roubado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.
No decorrer das buscas, a Polícia Militar conseguiu identificar um dos autores e a placa do veículo. Por volta das 22h, a guarnição do TÁTICO localizou o automóvel com os suspeitos no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O carro apresentava manchas de sangue no interior e foi levado ao pátio da Polícia Civil para perícia. Os dois suspeitos, de 27 e 29 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil pelos crimes de sequestro, tortura e roubo.