Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Supermercado Moniari inaugura nova loja com ambiente totalmente acolhedor

Localizada no bairro Rio Maina, em Criciúma, nova loja promete fazer com que o cliente se sinta em casa
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 06/11/2019 - 10:58 Atualizado em 12/02/2020 - 13:14
foto: Amanda Farias
foto: Amanda Farias

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Supermercado Moniari inaugurou nesta quarta-feira, 06, a sua sétima loja, localizada na Av. Luiz Lazzarin do Bairro Rio Maina, em Criciúma. Com 1400m² para área de vendas, o novo estabelecimento conta com lojas de farmácia, pet shop, operações de chaveiro, produtos naturais e, até mesmo, conserto de celulares -  um espaço que vai para além de um supermercado comum.

O novo Moniari surge com dois diferenciais principais: a primeira padaria self-service, em que o próprio cliente se serve, de Criciúma e quatro caixas de atendimento self-checkouts, onde você mesmo passa as suas compras. “É com muita alegria que inauguramos a nossa primeira loja com um novo posicionamento da marca. É uma loja totalmente diferente do que você já viu, pensada com muito carinho, pensada no que o cliente Moniari queria, cliente muito família que preza muito pelo atendimento, e é isso que estamos trazendo hoje”, ressaltou Ariela Pizzetti, gerente de Registros Humanos do Moniari Supermercados.

Ariela comenta ainda que o novo supermercado trabalhou inteiramente com um design que fizesse com que o cliente se sentisse mais confortável, como se estivesse em casa. O Moniari traz agora tonéis de lente como decoração da área de laticínios, uma padaria com plantas e tons amadeirados que passam uma sensação acolhedora, além de um hortifruti com caixinhas de madeira e um carro de boi - tudo isso para que o cliente se sinta, cada vez mais, em família.

“A ideia é trazer uma sensação de bem estar e acolhimento para a família do Rio Maina e todo mundo que está passando pela região. Nosso slogan é ‘tudo em família’, então pensamos em como era a cozinha de nossa mãe, o bolinho da vovó, a feirinha do hortifruti a qual vamos no final de semana, então trouxemos tudo isso para cá, para o cliente”, concluiu Ariela.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito